30 de mar de 2011

Estilos nos shows!!

Eu adoro ir em shows, bom na verdade só fui uma vez mas adorei é muito divertido!E os looks da Divas??Lindos né?
Então selecionei umas divas para a gente analisar seus estilos em cima do palco:




Taylor sempre romântica mas nos palcos mais sofisticada e com brilhos.




Beyonce no palco é super sexy.



Hayley sempre moleca.


Miley muito rock.





Demi rock mas varia com fofo.

                                                        Selena é estilosa e meiga ao mesmo tempo.







Katy sempre divertida.




Ke$ha é mais misturada.rsrsrs


                                                             Lady Gaga sempre sendo diferente.







Ivete é bem baiana.




                                                                   Claudia é mais sexy.


                                              Maria Gadu é bem mais masculina e simples.





E ai de quem vocês mais gostam???

New!!!

Oi galera!!! Tudo bem???
Eu estou meio MUITO ocupada no col mas sempre que der vou postar!! Vcs viram q o blog na com template novo??? O que acharam??/
bjs bjs

Val

p.s:Viram que horas eu postei??? Esse 'e o unico hor'ario que tenho agora.rsrsrs