29 de jun de 2011

Novo nome!!!!!

Oi pessoal vim avisar que o nome do blog mudou mas não é definitivo.Eu quero encurtar o nome para ficar mais fácil de digitar e queria que fosse em inglês para que fosse universal.

Se tiverem alguma ideia por favor mandem pelo comentário!!!

















30 de mar de 2011

Estilos nos shows!!

Eu adoro ir em shows, bom na verdade só fui uma vez mas adorei é muito divertido!E os looks da Divas??Lindos né?
Então selecionei umas divas para a gente analisar seus estilos em cima do palco:




Taylor sempre romântica mas nos palcos mais sofisticada e com brilhos.




Beyonce no palco é super sexy.



Hayley sempre moleca.


Miley muito rock.





Demi rock mas varia com fofo.

                                                        Selena é estilosa e meiga ao mesmo tempo.







Katy sempre divertida.




Ke$ha é mais misturada.rsrsrs


                                                             Lady Gaga sempre sendo diferente.







Ivete é bem baiana.




                                                                   Claudia é mais sexy.


                                              Maria Gadu é bem mais masculina e simples.





E ai de quem vocês mais gostam???

New!!!

Oi galera!!! Tudo bem???
Eu estou meio MUITO ocupada no col mas sempre que der vou postar!! Vcs viram q o blog na com template novo??? O que acharam??/
bjs bjs

Val

p.s:Viram que horas eu postei??? Esse 'e o unico hor'ario que tenho agora.rsrsrs

22 de fev de 2011

Unhas divertidas e sortei dos blogs Chica jeitosa e Relaxa fofa



Eu adoro pintar as unhas, estão selecionei fotos de unhas divertidas para você se inspirar:













                                        

                                                              Faça você mesma:
 Depois de ver as unhas decoradas, vamos produzir!!

Se você gosta de desenhos fofos na unha olha isso.
http://www.feminice.com.br/meu-estilo/unhas-de-festa/3131 (esse link mostra passo-a-passo)



Efeito esponja:


Faça você também:
Primeiro, passe uma base na unha, que é essencial pra dar aquela fortalecida. Depois, coloque uma pontinha de esmalte na parte amarela da esponja de louça e, com ela, dê umas batidinhas na unha. Assim, você pode fazer os estilos que quiser e usar um monte de cores! Ótima opção para quando se está em dúvida sobre qual esmalte usar!
p.s: Além da esponjinha de louça, você pode usar pincel de passar sombra ou qualquer outra coisa macia, que tenha mais ou menos essa textura.

O segredo das unhas da Katy:
  
Katy Perry Beauty



A responsável é uma empresa chamada Minx Nails, que oferece uma gama de adesivos com mil e uma cores e desenhos. Tem decoração com bolinhas, gatinhos, cores metalizadas... O máximo!

As unhas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés.
Mas não tem no Brasil.


Efeito Rachado:




 Para conseguir o efeito rachado, é fácil. Use um palito! É só passar nas unhas a cor que você quer que apareça no rachadinho, esperar secar e, por cima, passar o esmalte que você quer "rachar". Com ele ainda fresco, pegue um palito de dente e faça riscos. Voilà o efeito craquelado "made in Brazil". Por último, é só passar uma base incolor, para fixar o esmalte, e pronto

Unha meia-lua:


Faça você também:
1 - Passe primeiro a cor de baixo (no caso da CDN, o dourado) na unha toda. Depois, com a mão muito firme, passe a cor de cima acompanhando a curvatura da sua unha para fazer a meia-lua. Use um esmalte consistente, com boa cobertura, para a cor de baixo não aparecer.

2 - Passe o esmalte de cima fazendo a curva da meia-lua com um palito e limpe o excesso com o pau de laranjeira embebido em acetona. Depois, passe o esmalte de baixo com cuidado, só na região da meia-lua.


 3- Use uma tampa de caneta ou uma fita adesiva cortada de forma arredondada, por exemplo, como guia para marcar o semicírculo na raiz da unha. Pinte o que estiver fora da meia-lua com a cor desejada e depois pinte com cuidado apenas a área do semi-círculo.

Gosto também da francesinha com cores diferentes tipo esta:

Mais famosas que gostam de usar unhas divertidas:



Essas dicas você pode usar para ir ao colégio!!!!

Sorteio
Gente tá rolando um sortei MUITO legal nos blogs chika jeitosa e Relaxa ai fofa.
Os prêmios são realmente MARA participem!!!!

 

São seis prêmios mas mostrei só dois para ver o resto clique nos blogs!!!!!

16 de fev de 2011

O estilo e marcas de:Selena Gomez


E Selena Gomez VENCEU!!!!



Ok foram quatro votos para a Selena Gomez!!!! Vamos conhecer o estilo da famosa e ver as marcas que ela gosta de usar, assim se vc achou alguma roupa legal, quando viajar para os EUA junte o money e compre para vc!!!!!



 Vamos começar pelos vestidos:
 (Usado no Grammy da marca J.Mendel Spring 2011)


(Esse pra mim é o vestido MAIS LINDO que a Selena já usou eu amo ele!! E a marca é da Irina Shabayeva Spring 2011 o sapato tb é divino e é do Christian Louboutin Brandaplato)



(Usado em Los angeles na premier do filme do Justin da marca Reem Acra Resort 2010)


 Selena Gomez arrives at the 2011 InStyle And Warner Bros. 68th Annual Golden Globe Awards post-party held at The Beverly Hilton hotel on January 16, 2011 in Beverly Hills, California.
(Como sempre elegante selena usa Catherine Deane Pleated Orange Dress)


Nota:
Como podemos notar Selena se veste sempre muito elegante e Diva para os eventos!!!





 No dia-a-dia:



 A blusa linda é da Blue Life Phoenix Cape Tee e os maravilhosos coturnos que estão super na moda American Eagle Lace Up Moto Boots!!

Selena Gomez Photograph(Até no aeroporto ela está estilosa!!!Usado bochila  O'Neill Brigade Backpack e Jason Mraz T-Shirt)



Selena Gomez Photograph(Moletom é sempre muito bom e Selena usa The Ellen DeGeneres Show HOODIE in Black sim, sim é daquele show da Ellen)

Nota:
Selena no dia-a-dia é completamente diferente dos eventos, ela é bem mais descolada e usa roupas confortáveis.


E ai o que acham o estilo da Sel???

                                Concurso:


Meninas como o blog se chama "you like a superstar"(você como uma estrela) o propósito do blog é te deixar informada e fashion como as nossas super estrelas!!!

 Agora quero promover um concurso!!!
É o seguinte,  mande suas fotos de você com suas roupas preferidas em dois estilos:

Estilo 1: Vista sua roupa preferida fazendo posses de artistas famosas que aparecem em revistas
Exemplos


Estilo 2:Peça para suas amigas tirarem fotos de você na rua tipo paparazzi.(Suas amigas tb podem aparecer com vc)
exemplos
  


Depois das fotos vai ter uma entrevista!!!!

O que ganha???
Cada participante ganha um selinho com sua artista preferida e bastante divulgação do seu blog.
p.s:Quem não tem blog pode participar tb!!!!!
 Mande suas fotos para o e-mail: luva_1337@yahoo.com.br diga tb seu Nome e seu blog.